Aos meus pais, com amor: meu segundo livro

Aos meus pais, com amor. Esse é o nome dele. E olha, se tem algo muito louco nessa vida, é o fato de eu ter conseguido escrever um livro, mas o mais insano é que eu escrevi mais um! Na verdade, no total, foram quatro livros e estou na metade do quinto, além de ter um rascunho do sexto e, possivelmente, um sétimo, mas isso é um detalhe. O fato é que eu escrevi livros que me orgulham, não posso negar.

Escrever sempre foi algo muito natural pra mim. Acho que, por ter começado a ler ainda muito nova (ganhei livros quando era criança), eu acabei pegando um amor pelas palavras e pela literatura. Gostava das aulas de português, amava as de literatura e era a melhor da classe nas de redação. Sim, eu tirei notas maiores que as dos grandes CDFs, falo mesmo! Eu escrevia minhas histórias à mão, durante as aulas de matemática (*cof* por isso sempre ficava de recuperação *cof*), depois corria pra casa e digitava folha por folha, pra mandar pro meu já existente grupinho de leitoras. E, descobri tempos depois, era um sucesso.

Agora, com Aos meus pais, com amor dando continuidade à história da Ana Maria, meu coração dá suspiros pelos cantos e faz turu turu, como todo bom coração fã de Sandy e Junior.

Sinopse

Depois de resolver os casos das namoradas assassinadas do ator Bernardo Monteiro e quase perder a vida por isso , Ana Maria volta à delegacia para encarar novos desafios. Entre casos da Polícia Civil, protestos, um investigador pra lá de suspeito, ela fica cara a cara com aquele que foi o divisor de águas em sua vida.

Como se isso já não fosse um peso enorme em suas costas, a investigadora se vê diante de sessões de terapia, para aprender a lidar com os sentimentos que ela nem sabia que existiam.

Uma história apaixonante, cheia de descobertas, aventuras e uma pitada de romance.

Aos meus pais, com amor é a continuação de Ao meu ídolo, com amor, que foi lançado em 2014. Agora, seis anos depois, ele passará por uma reedição, com o acréscimo de um novo capítulo, então nem vou falar muito sobre. Mas as histórias em si não são 100% conectadas e é possível ler separadamente. Uma das coisas que eu queria quando comecei a escrever era justamente isso, que cada livro trouxesse sua própria história. Nesse, temos casos reais de investigação (alô Polícia Federal, fiz a lição de casa direitinho!), muitos tiros, muitas descobertas e, é claro, muito amor entre Ana e Bernardo.

Aos meus pais, com amor: onde comprar?

O livro foi lançado pela super, incrível, maravilhosa Tulipa Editora e está à venda na loja virtual. Além disso, ele também está disponível pro Kindle, no site da Amazon. Muito e breve, teremos Aos meus pais, com amor também nos principais marketplaces, como Americanas.com e Submarino. Assim que os links forem liberados, a Tulipa vai avisar nas redes sociais. Então é só ficar de olho por lá!

Beijos.

Post criado 8

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo